quarta-feira, 25 de julho de 2012

A luta continua!

A greve nas universidades federais já atinge a marca dos 2 meses e apesar da desocupação de reitoria da UFPR a luta continua!
Essa semana os técnicos-administrativos declararam que não irão fazer matrículas e não haverá vestibular caso o governo federal continue com uma postura absurda de não negociação. Veja mais!
Impulsionando a Semana Nacional de Ações Radicalizadas votada pelo Comando Nacional de Greve dos Estudantes, @s estudantes da UFRJ também ocuparam o Canecão, tradicional casa de cultura que é parte do terreno da universidade. Leia o panfleto de divulgação!
Em resposta a essa grande onda de mobilização o governo agendou uma reunião de negociação oficial com o CNGE no dia 31 de julho.
Dessa vez queremos respostas concretas, mas não vai ser fácil já que o governo também criou uma comissão composta pelo MEC, Andifes e a UNE para acompanhar as pautas que foram apresentadas pela entidade ao governo. Nós repudiamos mais essa tentativa do governo federal e suas instituições de desmobilizar essa greve tão forte. Publicamos abaixo o boletim informativo n° 12 para maiores informações.

Agora é seguir em frente lutando, de norte a sul do país, para arrancarmos de vez nossas conquistas! A educação não pode esperar!



Um comentário:

  1. Camaradas, estamos passando aqui para deixar o nosso abraço! (Visitem o nosso blog).

    Saudações Revolucionárias!
    PSTU Limoeiro do Norte-CE
    http://pstulimoeiro.blogspot.com.br/
    ___________________________

    ResponderExcluir